Pagina Inicial Cidades Corpo de homem é encontrado em açude no distrito de Galante, em Campina Grande

Corpo de homem é encontrado em açude no distrito de Galante, em Campina Grande

Corpo de homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), em açude de distrito em Campina Grande — Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), em um açude no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu afogada no início da tarde da segunda-feira (13) após cair da canoa em que estava pescando com a esposa.

Conforme relato da esposa da vítima à TV Paraíba, o casal, que é de Queimadas, saiu da cidade para o açude em Galante na manhã da segunda-feira. “Desde a manhã eu estava na canoa com ele, quando deu meio-dia, ele foi me levar lá fora, para tratar os peixes, pra gente ir embora. Aí ele voltou até a borda do açude e quando eu vi, ele já tinha se afogado”, contou Josenilda da Silva.

Segundo os bombeiros, equipes realizavam buscas pela vítima desde a tarde da segunda-feira, quando, por volta das 11h30 desta terça-feira, o corpo do homem foi encontrado preso à rede de pesca utilizada por ele para pegar os peixes no açude Zé Rodrigues.

O corpo da vítima foi retirado do açude e encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.