Pagina Inicial Cidades “Desde janeiro que espero”, desabafa agricultor sobre corte de terra na zona rural de Bananeiras, PB

“Desde janeiro que espero”, desabafa agricultor sobre corte de terra na zona rural de Bananeiras, PB

Um agricultor de 42 anos procurou nossa reportagem para cobrar da secretaria de agricultura do município de Bananeiras, no Brejo paraibano, o trabalho de corte de terra para ele e outras famílias da zona rural. De acordo com o trabalhador, desde o dia 18 deste ano que solicita junto à secretaria esse serviço e não obteve resposta.

“Eu fui lá com uma lista de 42 famílias que precisam desse trabalho e nem o secretario eu avistei. Voltei lá no dia 14 de março e um homem conhecido por Jurandir, disse que existem 4 (quatro) tratores, sendo que 1 (um) está quebrado no sítio Cajazeiras e os demais estão na zona rural e que eu tinha que esperar.”, declarou.

O agricultor disse ao repórter Pedro Júnior que já espera desde janeiro por esse atendimento e está sendo prejudicado. “Chuvas estão caindo e nós precisamos desse atendimento para realizar o plantio. Estamos deixando de ganhar nosso pão de cada dia.”, disse.

Ele finalizou dizendo que espera uma atenção maior por parte do órgão e chama a atenção do prefeito Douglas Lucena para o assunto.

Com Pedro Júnior