Pagina Inicial Destaque Polícia prende dois acusados de roubos em Belém e Dona Inês

Polícia prende dois acusados de roubos em Belém e Dona Inês

Assaltantes presos com roupas camufladas e armas de fogo em Dona Inês – Foto: Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas durante duas operações das polícias Militar e Civil nas cidades de Arara e Dona Inês, no Brejo da Paraíba. De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil, Luciano Soares, os presos são suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de droga e assaltos na região.

Conforme Luciano Soares, na cidade de Arara foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Durante a ação, a polícia encontrou dois homens com drogas e dois revólveres calibre 38. Ainda segundo o delegado, eles são suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de droga.

A outra operação aconteceu na cidade de Dona Inês. Durante a ação, mais duas pessoas foram presas com armas. Com eles, a polícia apreendeu ainda munições e roupas camufladas, que seriam utilizadas para a prática de crimes na região.

Ainda de acordo com o delegado, os presos na cidade de Dona Inês são suspeitos de integrarem uma quadrilha criminosa responsável por assaltos nas zonas rurais do município e da cidade de Belém, na mesma região.

Os dois suspeitos presos durante a operação em Arara foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Solânea. Já a dupla presa na cidade de Dona Inês foi levada para a Central de Polícia Civil de Guarabira, onde permanece à disposição de Justiça.

Jornal da Paraíba