Chris Hemsworth, Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo durante cerimônia no TCL Chinese Theatre — Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP

Parte do elenco de “Vingadores: Ultimato” imortalizou nesta terça-feira (23) suas mãos na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, uma das honrarias mais tradicionais da indústria do cinema americano.

G1 JÁ VIU: ‘Vingadores: Ultimato’ entrega tudo que fãs queriam
O sexteto original dos Vingadores – formado pelos atores Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner – participou de uma cerimônia na qual deixaram marcadas sua assinatura e a silhueta das suas mãos sobre ladrilhos de cimento identificados com seus nomes.

Além deles, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, esteve presente.

Na calçada, situada no coração da avenida Hollywood Boulevard de Los Angeles, estão imortalizadas estrelas do cinema do calibre de Charles Chaplin, Humphrey Bogart, Marilyn Monroe e Robert de Niro.

A cerimônia desta terça-feira foi especialmente emotiva, já que alguns dos atores que deixaram sua marca interpretam super-heróis criados pela lenda das histórias em quadrinhos Stan Lee, homenageado em um ato similar realizado no mesmo local em 2017, justamente um ano antes que morresse com 95 anos.

“Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (25).

Por Agência EFE