Pagina Inicial Destaque Elba Ramalho revela que show no São João de Campina Grande vai ter participações especiais

Elba Ramalho revela que show no São João de Campina Grande vai ter participações especiais

Elba Ramalho se apresenta em Campina Grande na programação do ‘Maior São João do Mundo’ — Foto: Divulgação Prefeitura de Bertioga

Os artistas Zélia Duncan, Tony Garrido e Rogério Flausino do Jota Quest vão subir ao palco com Elba Ramalho no show que a cantora paraibana vai fazer na programação do “Maior São João do Mundo” em Campina Grande. A informação foi confirmada pela própria Elba Ramalho na noite de sábado (1°) explicando que o show marcado para o dia 23 de junho em Campina Grande vair ser também o de gravação do seu novo DVD.

As participações dos artistas amigos de Elba Ramalho não estavam previstas na programação oficial das atrações musicais dos festejos juninos de Campina Grande. A cantora Agnes Nunes, novo talento descoberto recentemente pelo público, também foi citada pela cantora paraibana como uma das participações. Elba Ramalho deu detalhes da gravação do seu novo DVD durante participação na programação da festa de São João de Caruaru.

Em entrevista à imprensa de Pernambuco, Elba Ramalho comentou da expectativa da produção do trabalho na festa de Campina Grande, que, especificamente em 2019, faz homenagem à paraibana.

“Nada mais democrático do que nosso forró. Estou levando vários convidados que são de outros segmentos, mas que têm o desejo de cantar forró. Vamos estar com Zélian Ducan, com Agnes Nunes, essa menina que está bombando atualmente, com Tony Garrido e Rogério Flausino. Vai ser uma noite com muito forró. Cada um vai cantar seus hits, mas vai ser uma noite de muito forró”, comentou.

Além da gravação do novo DVD, a noite será especial para a paraibana. Elba será umas das homenageadas deste ano pela festa, que também celebra o centenário de Jackson do Pandeiro. O anúncio foi feito pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em dezembro do ano passado.

O cantor Gabriel Diniz, radicado na Paraíba, que morreu em trágico acidente aéreo no dia 27 de maio, também vai ser homenageado na festa do “Maior São João do Mundo”. Ele era uma das atrações da programação, com show marcado para o dia 30 de junho.

Forró nos EUA

Em julho, Elba embarca para os Estados Unidos para participar em Nova York no Lincoln Center da “Noite do Forró”. A apresentação está prevista para o dia 9 de julho. “É um grande festival internacional e a única artista brasileira serei eu, celebrando o forró. Isso é motivo de muito orgulho para mim. Isso é uma vitória da nossa cultura”, comentou.