Pagina Inicial Esportes Gama renova com técnico Vilson Tadei para a temporada 2020

Gama renova com técnico Vilson Tadei para a temporada 2020

Foto: Divulgação/Goal Manage

O casamento entre Vilson Tadei e Gama vai seguir em 2020. Campeão do Candangão com o Alviverde na atual temporada, o treinador renovou o contrato com o clube para o ano que vem. Em 2020 o Gama tem calendário cheio com as disputas do Campeonato Brasiliense, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão Série D.

– Está fechado. Na última reunião que tivemos, a diretoria foi muito enfática com o desejo da minha permanência. Então, nós vamos ficar até o fim do ano que vem, se Deus quiser. Agora com uma responsabilidade muito maior, mas acima de tudo com a certeza que iremos fazer uma grande equipe – disse Vilson Tadei.

Vilson foi anunciado como treinador do Gama em novembro de 2018. No comando do Alviverde, o técnico foi campeão invicto do Candangão com 14 vitória e três empates e voltou a dar o título estadual à equipe após três anos. Porém, o principal feito foi voltar a dar um calendário cheio ao Alviverde.

A renovação do contrato foi assinada nesta quinta-feira, na empresa parceira e patrocinadora do Gama. O clube não joga mais em 2019, e o técnico é o primeiro nome confirmado para 2020.

GE