Pagina Inicial Notícias Polícia Acusado de matar mototaxista pirpiritubense confessa crime após ser preso no Rio Grande do Norte

Acusado de matar mototaxista pirpiritubense confessa crime após ser preso no Rio Grande do Norte

Jandeilson foi preso em São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte. – Foto: 8ª DSPC

A polícia civil realizou na manhã desta quinta-feira (14) a prisão de um homem foragido da justiça. Ele estava sendo procurado pela prática do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), onde a vítima foi um mototaxista pirpiritubense.

De acordo com os investigadores, Jandeilson Cosme de Luna, conhecido por (Jean), foi preso na cidade de São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte. O cumprimento de mandado de prisão foi realizado pelos policiais das delegacias de Belém e Caiçara, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil – DSPC – de Guarabira em conjunto com os policiais do RN.

Jandeilson Cosme confessou a prática do crime. Em entrevista ao repórter Pedro Júnior, o delegado Hugo Lucena A polícia não detalhou os motivos do crime. Ele está sendo recambiado para a cadeia pública de Belém (PB) onde ficará a disposição da justiça.

O crime aconteceu no dia 04 de abril de 2018, onde o acusado durante uma corrida entre Pirpirituba e Sertãozinho, matou o mototaxista Jerônimo Costa de Souza, de 32 anos, com um tiro na nuca. O fato ocorreu no sítio Maracajá, zona rural de Belém.

Com Pedro Júnior