Pagina Inicial Notícias Polícia Grupo causa tumulto e furta conveniência de posto de gasolina na BR-101, no Conde, PB

Grupo causa tumulto e furta conveniência de posto de gasolina na BR-101, no Conde, PB

Torcedores do Santa Cruz causam tumulto e realizam furtos em loja de conveniência de posto de combustível, na BR-101 — Foto: PRF/Divulgação

Um grupo causou tumulto e praticou furtos em uma loja de conveniência de um posto de gasolina nesta sexta-feira (10), no km 97 da BR-101, na cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eles eram torcedores do Santa Cruz, time de futebol de Pernambuco.

O grupo partiu de ônibus de Fortaleza, Ceará, onde o Santa Cruz jogou pela semifinal da Copa do Nordeste na noite desta quinta-feira (9), e estava voltando para Recife, Pernambuco. De acordo com Polícia Rodoviária Federal, o dono do estabelecimento acionou a PRF, que entrou em contato com a Polícia Militar.

Seis homens foram detidos e todos os torcedores do ônibus, revistados. Ainda foram verificadas diversas infrações no transporte, como excesso de passageiros e falta de equipamento obrigatório como cintos de segurança. O motorista foi autuado e o ônibus retido pela PRF.