Pagina Inicial Notícias Política ‘João venceu porque encorporou o projeto de Ricardo’, avalia Nonato Bezerra

‘João venceu porque encorporou o projeto de Ricardo’, avalia Nonato Bezerra

Nesta sexta-feira (09), o jornalista Nonato Bezerra (PPS), avaliou a vitória de João Azevêdo (PSB) como governador da Paraíba no primeiro turno das últimas eleições. Para ele, o secretário é o principal representando do projeto do atual gestor estadual, Ricardo Coutinho e do partido.

“João soube encarnar a mudança da Paraíba, com equilíbrio financeiro desenvolvimento sustentável, de só executar obra com dinheiro em caixa, com responsabilidade com o dinheiro público e a inversão de prioridades, favorecendo um crescimento equilibrado em todo o estado, saindo do eixo João Pessoa/Campina Grande”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, Nonato, que se candidatou ao cargo de deputado federal e somou mais de 13 mil votos, mas não conseguiu se eleger, lembrou que haviam pessoas que se opuseram à indicação de Azevêdo por conta da sua pouca experiência como político.

“Desde o começo você sentia segurança em João porque não é alguém improvisado, que caiu de paraquedas. Alguns até pensaram em pegar outro nome porque ele não tinha sido nem vereador, mas o próprio Ricardo disse: ‘é ele quem encarna esse projeto’”, arrematou.

Da Redação com Yves Feitosa