Pagina Inicial Notícias Política Se me interessasse cargo, eu procuraria um para mim’, diz Ricardo sobre não ser secretário de João

Se me interessasse cargo, eu procuraria um para mim’, diz Ricardo sobre não ser secretário de João

O governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que se sente contemplado pela eleição de João e ratificou que a partir de janeiro não terá nenhum cargo porque “quis dessa forma”. Ele citou os eleitos para senador, deputado federal e estadual, afirmando que não faria diferença um cargo a mais ou a menos.

“A mim me interessa a política, se me interessasse cargo eu procuraria um para mim, a partir de janeiro não terei nenhum cargo porque eu quis dessa forma, eu quis e faria tudo novamente para poder ter esperança de ver a Paraíba continuar avançando como avançou ao longo desses oito anos”, disse.

Questionado a respeito de ter uma vaga garantida na administração direta, Ricardo afirmou que aprendeu a amar a política pela evolução das coisas e não há cargo no mundo que pague a satisfação de ver uma senhora que mora há 40 ou 50 anos em uma localidade, ver sua rua calçada – em referência à entrega de 32 ruas no Alto do Mateus neste sábado.

“Se eu não estou no cargo alguém vai estar me representando, nos representando e contribuindo para a Paraíba avançar. Eu vou dar minha contribuição da forma que for pedido, sem querer absolutamente nada em troca. Já tive mais do que queria na vida, só tenho a agradecer e a forma de agradecer é me doando integralmente para a manutenção do projeto que é republicano e representa o interesse coletivo acima de qualquer interesse individual”, destacou.

Para o gestor, um cargo a mais ou a menos não faria diferença e lembrou que Veneziano Vital do Rego foi eleito senador, assim como a bancada federal que vai ajudar João e a bancada estadual com os deputados mais votados. “Não posso querer nada mais, elegemos nossa vice e nosso governador no primeiro turno, estou completamente satisfeito”.

Da Redação com Marília Domingues