Em Guarabira, Polícia Militar realiza prisões por embriaguez ao volante e perturbação do sossego

Polícia Sirene

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram neste domingo (12), na cidade de Guarabira, duas prisões, uma delas de um suspeito de embriaguez ao volante e a outra por perturbação do sossego. A primeira prisão aconteceu no início da madrugada, quando a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, realizava patrulhamento na rodovia de acesso a Araçagi e se deparou com um um homem em atitude suspeita conduzindo um micro-ônibus.

Ao abordarem o condutor, os policiais constataram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e como se recusou a fazer o etilômetro, foi preenchido um termo de constatação de embriaguez pela guarnição da CPTran com as características físicas que ele apresentava: voz torpe, andar cambaleante, odor etílico e frases desconexas, que indicavam a embriaguez. O motorista foi conduzido à delegacia e o veículo foi recolhido para o pátio da CPTran.

Durante a manhã, o solicitante entrou em contato com o Copom informando que o seu vizinho estaria com o som em alto volume, perturbando o sossego dos moradores. A guarnição compareceu ao endereço informado e manteve contato com o proprietário do som, que se prontificou a diminuir o volume, mais depois de alguns minutos o volume do som foi aumentado novamente. Assim, o proprietário, juntamente com a vítima, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM