O atacante Fábio Júnior, contratado no início do ano como uma das apostas do Campinense para a disputa das competições desta temporada, ainda não sabe se vai voltar ao clube para a retomada das atividades, embora tenha externado que sua vontade é mesmo de voltar a vestir a camisa rubro-negra. Em entrevista concedida à Rádio CBN nesta segunda-feira, o experiente atacante disse que espera uma definição por parte da nova comissão técnica da Raposa, mas que está pronto para voltar ao Estádio Renatão caso seja o desejo do técnico Evandro Guimarães.
– Eu estou ainda no aguardo dessa comissão técnica nova que chegou no Campinense. Disseram que eu esperasse até o dia 20 e aí vão me dar uma resposta. Quem vai decidir são eles lá, mas a minha vontade é de voltar para o Campinense. Eu fiz história no Campinense, é um dos clubes que eu admiro e que me deu muitas alegrias na minha carreira. Quero voltar para o Campinense porque isso para mim seria uma forma de renascer para o futebol – disse o experiente camisa 9.
Ídolo do torcedor raposeiro, Fábio Júnior foi contratado no começo da temporada após vários anos afastado do futebol por conta de um incidente em que se envolveu quando jogava no futebol do Egito. À época, uma invasão a campo acabou deixando várias pessoas mortas e, desde então, por conta do trauma deixado pelo incidente, Fábio Júnior tinha optado por abandonar a carreira.