A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse a reportagem do Correio Debate que descarta qualquer possibilidade de aliança com a família Paulino nas eleições de 2020, em Guarabira, na Paraíba.
“A forma que os Paulinos fizeram a política em Guarabira é uma forma arcaica. É muita tapinha nas costas e pouco trabalho. Então isso não nos convém de forma nenhuma”, afirmou deixando claro que o grupo do prefeito Marcus Diogo (PSDB) terá candidatura própria e não convém se unir com quem pensa diferente e não quer o melhor de Guarabira.
Ela assegurou que Marcus Diogo vem dando continuidade de forma brilhante ao trabalho que era feito pelo seu pai, o eterno Zenóbio Toscano. “Desde o momento que meu pai teve AVC Marcus tem dado continuidade. Guarabira não sofreu nenhuma paralisação”, destacou.
A parlamentar negou a história de que o grupo dela iria indicar o vice, ainda mas, com pessoas que fazem política de forma diferente. “Guarabira sabe como ela cresceu e se desenvolveu nos últimos 8 anos e como é o passado, onde se enterrava medicamentos”, disparou.
Finalizando, ela afirmou que de forma nenhuma deve retroceder, visto que Guarabira não tinha desenvolvimento e não crescia como vem crescendo nos últimos anos. “Não há porque nós querermos união com quem pensa diferente. De forma nenhuma. Pra mim não vale tudo para ganhar a eleição”, disse Camila.
FontePB