Apesar de novo, o pré-candidato à prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) fez questão de ressaltar que tem uma trajetória e bagagem política extensa. Em um breve relato, durante uma live nas redes sociais, essa semana, ele declarou que muitas pessoas sequer fazem ideia de todo o trajeto que ele fez e faz até os dias atuais.
Bruno relembrou o quanto sua família foi contrária quando ele quis sair da política estudantil e enveredar na política partidária.
“Eu sou egresso do grêmio estudantil da escola, depois fui pra faculdade, comecei a militar na política estudantil, fizemos um trabalho bem bacana, após isso renunciei a presidência do diretório pra ser candidato a vereador e com isso entrei de fato na política eleitoral. Depois fui deputado estadual, candidato a federal tive a honra e a felicidade de ser o mais votado em Campina pela segunda vez. Muita gente não sabe e acha que eu tava em casa sem fazer nada e alguém bateu e disse ‘vamos ali pra tu ser candidato’, a bem da verdade os primeiros votos que tive que conquistar lá atrás foram os de casa pois ninguém era favorável a minha entrada na politica” revelou.