Em passeata pelas ruas de Jacaraú, PB, João Ribeiro “arrasta” multidão

João Ribeiro (PTB), candidato da oposição a prefeito de Jacaraú, Município do litoral norte paraibano, realizou na tarde desse sábado, 17, passeata pelas ruas da Cidade.

Ao lado da vice-prefeita Adriana Catolé, candidata novamente a vice na chapa, e dos candidatos a vereador e vereadora da Coligação “A força do povo”; João Ribeiro e os correligionários foram seguidos por uma multidão.

Segundo a Assessoria de Imprensa do candidato, a decisão de realizar mais uma caminhada partiu após o evento no domingo, 11, ocorrido de maneira, segundo eles, improvisada.

Ainda de acordo com a Assessoria, o trajeto seguiu pela rua principal e ainda pelos Bairros: Caixa D`água, São José, Acácias, Aureliano Pessoa e Centro. “Foi mais um momento incrível, com a cara do povo. Nossas caminhadas têm sido assim, recebendo muita energia positiva da população”, destacou.

Para João Ribeiro, a participação massiva do povo é uma resposta positiva para sua campanha. “São momento como esse que nos motiva, nos energisa… é estando juntos, misturados no meio do povo, que percebemos a receptividade das pessoas às nossas propostas. A alegria é genuína. Todos atendem o nosso convite espontaneamente, apenas motivados pelo sentimento de mudança. Estamos muito felizes e confiantes”, concluiu o candidato.

Assessoria