Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (21), no Distrito de Canafístula, em Alagoinha, na rodovia PB-075, após provocar um acidente com o veículo que dirigia. Ele disse aos policiais militares que havia bebido meio litro de cachaça.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima ligou informado que tinha sofrido um acidente e que o homem que ocasionou tudo estava muito agitado. A Guarnição esteve no local e contatou o ocorrido.
Segundo informações, o motociclista passou para a contramão e veio a colidir no carro da vítima. Em seguida, ela foi agredida por ele. O homem foi detido e confessou que não tinha habilitação e ingeriu bebida alcoólica.
Policiais do trânsito foram acionados e realizaram a apreensão e condução da moto Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, para o pátio da CPTran.
As partes envolvidas foram levadas a Delegacia de Polícia em Guarabira (PB) para os procedimentos cabíveis. Segundo o Boletim Policial, o homem foi preso por embriagues ao volante e lesão corporal. Os envolvidos não tiveram os nomes revelados.
Com Pedro Júnior