O agora ex-secretário executivo de Planejamento do Estado, Fábio Maia, foi ao Instagram comentar a sua exoneração publicada na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial do Estado.
“Nunca precisei de cargos para ter meus posicionamentos políticos e ideológicos. Construí minha trajetória na base sólida das lutas, movimentos sociais e sindicais. Prefiro a dúvida momentânea do que vivemos, a certeza que eles pensam que têm. Estou do lado certo e das pessoas corretas”, diz um trecho da nota escrita por Maia.
Maia frisa que sempre esteve pronto para o que fosse necessário ideologicamente no PSB.
“Ao lado da maior liderança política da Paraíba, o ex-governador Ricardo Coutinho e outros companheiros comprometidos com a causa e não com cargos, transformamos um cenário histórico de descaso e desrespeito com o povo numa realidade em que o poder fosse compartilhado com os paraibanos e paraibanas, através de uma gestão ousada (…)”, destacou.
Aliado de Coutinho, Maia fez parte do processo que destituiu a ex-direção do PSB na Paraíba, desencadeando a crise interna do partido.
“Não teria como fazer outra escolha, pois preciso dormir tranquilo, andar com a espinha ereta, o peito aberto e a consciência tranquila”, concluiu.
MaisPB