Mulher é morta por companheiro com vários golpes de faca, em Rio Tinto, PB

Morta em Rio Tinto

Uma mulher de 34 anos foi morta com vários golpes de faca na manhã desta terça-feira (19), na Vila Regina, em Rio Tinto, na Paraíba. O suspeito, Luciano Souza do Nascimento, de 39 anos, é companheiro dela e, segundo informações da Polícia Militar, admitiu ter golpeado a mulher no pescoço, peito e na área da costela.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima, Ghyslaine Christine Soares da Silva, e ao chegar no local, tentou a socorrer a mulher. Foram duas viaturas para a ocorrência e no momento, estavam presentes na casa da vítima três dos cinco filhos da mulher, todos frutos de outro relacionamento.

Segundo o 2° sargento da Polícia Militar, Maciel Santos, uma equipe foi socorrer a mulher e outra, a que ele estava presente, ainda estava chegando na ocorrência quando cruzou com um homem apressado e com comportamento suspeito. Ao abordar o homem, foi constatado que ele era o suspeito do feminicídio.

Ao sargento Maciel, o homem falou que tinha um relacionamento com a mulher há mais ou menos um ano e teria cometido o crime por supostamente ter descoberto uma traição dela. Assim, o casal brigou e durante a discussão ele desferiu os golpes de faca contra a mulher. Ele é de João Pessoa, onde trabalha, mas mora na Vila Regina, em Rio Tinto, junto com a vítima.

A mulher foi socorrida pelos policiais e levada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Francisco Porto. A equipe médica tentou reanimar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A faca usada para cometer o feminicídio foi encontrada no local do crime.