Aguinaldo desconversa sobre chapa, mas diz que Romero “agrega” à base de João

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) tem evitado tecer comentários sobre a aproximação do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com o governador João Azevêdo (Cidadania) nas articulações para a disputa eleitoral de 2022. O deputado disse que a ele “não cabe comentar” a movimentação política do ex-prefeito, entretanto, afirmou que o nome do campinense “agrega” no cenário.

“O que eu faço é conversar com todos. Tenho uma boa relação com Romero, participamos e ajudamos a gestão dele em Campina Grande, mas essas questões políticas do grupo dele não me cabe comentar. Eu falo pelo meu partido”, afirmou, durante entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (29), em evento no bairro do Valentina, em João Pessoa.

O parlamentar admitiu que o nome do ex-prefeito agrega à base do governador, mas que as decisões políticas se darão no tempo certo.

“O nome de Romero, certamente, agrega. É um nome que a gente respeita. Tenho muita estima por Romero pela liderança que ele é. Agora, essa questão de formação de chapa é em um outro momento”, completou.