“Essa não é uma preocupação que eu tenho” enfatiza João sobre possíveis nomes da oposição na disputa pelo governo em 2022

O governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou as articulações da oposição visando encontrar um nome para disputar contra ele as eleições para o governo do estado no ano que vem.

Em entrevista à rádio Correio FM na tarde desta segunda-feira (08), Azevêdo destacou que ele não se preocupa com quem será seu adversário. Ele ressaltou que o seu interesse agora é mostrar o trabalho que o governo vem desempenhando e que a gestão está aberta ao diálogo com quem quer somar.

“Essa não é uma preocupação que eu tenho. Não posso me preocupar com quem será, ou quem serão os candidatos da oposição. O que tenho que me preocupar é com minha gestão, mostrar que é possível fazer uma gestão diferente mesmo na pandemia, é possível fazer política com ‘p’ maiúsculo mantendo diálogo com todas as pessoas que não são do seu arco de aliança. Eu logicamente não faço avaliação nem me preocupo com quem serão os possíveis ou prováveis candidatos da oposição, eu tenho é que fazer a gestão desse estado que ainda demanda trabalho e muito” pontuou.