“Não existe a possibilidade”, diz Ricardo Marcelo sobre compor chapa ao Senado no pleito de 2022

O ex-deputado estadual Ricardo Marcelo descartou a possibilidade de compor uma das suplências do deputado e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, nas eleições do ano de 2022. A informação foi confirmada através de sua assessoria de imprensa no início da tarde desta segunda-feira (08).

Em nota à imprensa, Ricardo Marcelo afirmou que não ventilou a possibilidade de sair candidato como suplente e muito menos na chapa do pré-candidato Efraim Filho, mas que existe a possibilidade que dispute uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Na nota, o deputado afirma ainda que a ideia não passa do desejo de alguns dos seus aliados.

Ricardo Marcelo participou ativamente da campanha de 2020 que elegeu sua irmã, Aline Barbosa, como prefeita do município de Belém e da sua esposa, Crisneilde Rodrigues, como vice-prefeita.

Fortes boatos que circulam nos bastidores da política do município é de que existe o rompimento político entre os irmãos Ricardo e Aline. Outros boatos que circulam no município são de que a prefeita Aline Barbosa e seu irmão e ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, estariam juntos politicamente.

O Portal do Brejo deixa o espaço aberto aos citados na matéria.