O deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Estado, Cabo Gilberto (PSL), afirmou que deve se filiar ao Partido Liberal (PL) na próxima janela partidária, no mês de março, e com o ingresso na legenda, vai discutir com o presidente estadual da legenda, o deputado federal Welington Roberto, sua candidatura na chapa majoritária.
Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (6), o deputado afirmou que pretende antes conversar com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), para tomar a decisão de disputar o governo ou ir a reeleição como deputado estadual.
“Eu vou disputar a eleição pelo partido do presidente da República e estou só aguardando a janela para se filiar ao PL. Ainda não conversei com Wellington Roberto sobre minha candidatura ao Governo do Estado, até porque ainda não faço parto da legenda, mas iremos conversar e tentar convencer a todos, levar o nosso nome para o presidente para saber se ele concorda com isso. Se tudo der certo, vou disputar a majoritária, se por ventura não se concretizar, porque não depende só da minha vontade”, disse Cabo Gilberto.