O duelo aconteceu no Estádio Bezerrão, em Bananeiras, com portões abertos para a torcida. O Treze até chegou a comercializar ingressos, a R$ 10, mas, pouco antes do jogo, a Prefeitura de Bananeiras decidiu liberar a entrada do torcedor. Assim, através da sua assessoria de imprensa, o Galo já informou que aqueles que compraram o bilhete para o duelo dessa tarde terão direito a acompanhar o próximo amistoso do time, no próximo domingo, no Amigão, contra o Sete de Setembro-PE.
Em campo, o Treze foi superior à Seleção de Bananeiras, composta por jogadores amadores da cidade. No primeiro tempo, Vieira abriu o placar de cabeça, e Marcus Vinicius marcou o segundo para o Galo. Na segunda etapa, Raphael Augusto, cobrando pênalti, ampliou para 3 a 0, e Marcus Vinicius, de novo ele, fechou a conta.
O Treze foi a campo com a seguinte formação: Luciano Alves, Sanderson, Patrick, Felipe Alves e Lau; João Vitor, Marcus Vinicius, Olívio e Raphael Augusto; Vieira e Ramonzin. Ao longo da partida, o técnico Flávio Barros ainda acionou outros oito jogadores: Andrezon, Arly, Jean Sergipano, Hyago Oliveira, Weverton, Marcelo Barbosa, Ikaro e Guilherme Rocha.
Agora o Treze retoma a rotina de treinos ao longo da semana para, no próximo domingo, contra o Sete de Setembro-PE, no Amigão, em Campina Grande, realizar seu segundo amistoso nesta pré-temporada.
Em 2022, o Galo terá pela frente apenas a disputa do Campeonato Paraibano. A estreia alvinegra está marcada para o dia 3 de fevereiro (uma quinta-feira), contra o Sport-PB, fora de casa.