O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), descartou qualquer possibilidade de disputa no Executivo Estadual em 2022. A declaração foi dada ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (10), ao rebater informações de bastidores que apontam uma possível indicação do seu nome para ocupar a vaga de vice do governador João Azevêdo (Cidadania).
O objetivo de entusiastas da ideia seria evitar um possível rompimento entre ele e o governador, abrigando no mesmo espaço todos os aliados, inclusive o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que também corre na disputa ao Senado Federal pelo grupo. Questionado sobre a possibilidade, Efraim rechaçou e afirmou que o seu projeto é o Senado e não vai dá marcha-à-ré.
“Minha vocação é o parlamento, tenho me dedicado a ele, tenho representado bem a Paraíba. Recebi dos meus colegas de parlamento a missão de coordenar a bancada federal e a repercussão tem sido positiva… A minha vocação é o parlamento, representar a Paraíba no Senado é o sonho, o que estou disposto a fazer e é nesse projeto que estou investindo”, disse Efraim Filho.