Os policiais militares lotados na Região do Brejo paraibano realizam protesto contra o Governo da Paraíba cobrando por melhores condições de trabalho e remuneração para a categoria.
O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), que fez a convocação dos militares para participação no movimento afirma que Direitos teriam sido retirados da categoria “à toque de caixa” pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e que, assim como, na segunda feira (10), na Região do Sertão, quando policiais militares também saíram às ruas realizando protesto, a passeata registrada no Brejo teria sido a maior manifestação já vista em território paraibano.
A deputada estadual Camilla Toscano (PSDB), o prefeito Marcus Diogo (PSDB) de Guarabira, bem como, vereadores e lideranças políticas locais que também integram o grupo de oposição à gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), também participaram do evento.
Acordo
No mesmo dia do protesto, representantes e filiados do Clube dos Oficiais da Paraíba aprovaram, em votação nesta sexta-feira (14), a proposta para a Segurança Pública apresentada pelo Governo do Estado da Paraíba.