Belém, Caiçara, Duas Estradas e Serra da Raiz sediam 1º etapa do paraibano de MTB

Os municípios de Belém, Caiçara, Duas Estradas e Serra da Raiz, localizados no Agreste paraibano, irão sediar à primeira etapa do campeonato paraibano de mountain bike. O evento acontecerá no dia 20 de março e contará com a participação de vários atletas do nordeste.

A concentração do evento deve acontecer na Praça 6 de Setembro, no centro da cidade de Belém, e deverá percorrer as trilhas nas zonas rurais de Caiçara, Duas Estradas e Serra da Raiz. De acordo com a organização, o evento recebe o nome de “Desafio Belém de MTB”, por se tratar geograficamente de regiões com o percurso de serras íngremes e de bastante dificuldade para os atletas.

Segundo o organizador do evento, José Vicente, a etapa de MTB é algo inovador e que soma valores a região em diversos fatores. “A economia, o turismo e o lazer estão em movimento enquanto acontece esse megaevento”, ressaltou.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever através do site www.apcrono.com.br. Os participantes irão concorrer a R$ 30 mil reais em prêmios.

Para maiores informações ligue: 99945-3872