Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o comunicador Nilvan Ferreira, do PL, minimizou, durante entrevista nesta sexta-feira (06), a presença do também pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), na solenidade realizada ontem, pelo presidente Bolsonaro, na cidade de Itatuba. Segundo o comunicador, o tucano teria dito, em entrevistas, que teria participado do ato mesmo que o presidente fosse Lula, FHC, ou qualquer outro, porque entende a importância da obra inaugurada.
“Nós temos posturas muito claras, Pedro mesmo disse, eu acabei de ver na internet, que ele iria para a solenidade ontem se fosse Lula, se fosse FHC ou qualquer outro. Ele foi como deputado porque percebeu a importância da obra que foi entregue ontem, já eu fui tanto pela obra quanto por ser bolsonarista, sou defensor do presidente, sou defensor da sua reeleição, sou seu candidato a governador na Paraíba e me orgulho muito disso, então não vejo nenhum problema (na presença de Pedro)”, disse.
O comunicador ainda lembrou que nem Pedro nem Efraim Filho (União Brasil) – que também esteve presente no evento – são apoiados por Bolsonaro.
“Eles foram como deputados e a gente tem que ter muita maturidade pra saber encarar as coisas, os fatos, seja na vida, na política ou nas questões pessoais. O presidente tem candidatos definidos na Paraíba que é Nilvan para o Governo e Bruno Roberto para o Senado, além de um leque de candidatos a deputados federais e estaduais que estão com ele”, pontuou. As declarações de Nilvan repercutiram no programa Arapuan Verdade.