Ainda filiado ao PSD da Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima disse, em entrevista a uma emissora de rádio da cidade que ainda não sabe como ficará a relação com a legenda que tem a senadora Daniella Ribeiro como presidente.
Ele disse também que ainda não sabe se o partido da senadora e o grupo que ela integra permanecerá na oposição ou se migrará para a base governista.
Sobre a relação com a família Ribeiro, Bruno lembrou que a aliança leva em consideração várias condições. Ele frisou que, de sua parte, sempre houve o interesse de ter uma relação respeitosa, mas depende apenas deles.
“Até agora a gente não tem uma confirmação se eles vão sair da oposição ou vão ficar. Em uma semana Daniella diz que são oposição e na outra Aguinaldo participa de reunião com prefeitos em Brasília. A gente precisa de uma posição pública, sobre se vai manter, ou não vai manter, se nós vamos caminhar junto. Se é para atar ou desatar, que seja feito de forma maiúscula”, pontuou.
O gestor ainda declarou que espera uma “conversa adulta e madura” de grupo para que os rumos da aliança sejam definidos com clareza.