Na manhã desta sexta-feira (20), no Gabinete do Prefeito Matheus Bezerra (MDB), sua equipe de Regularização Fundiária recepcionou Comitiva da cidade de Lagoa Seca.
Uma cidade da região metropolitana de Campina Grande na região da Borborema, Lagoa Seca vislumbra instituir Programa Municipal com as mesmas características utilizadas em Bananeiras.
O Prefeito de Bananeiras e sua equipe, receptivos aos municípios do Estado, frequentemente tem levantado a importância do Programa Institucional, destacando sobretudo a maior motivação, que é a entrega de dignidade aos cidadãos.
“O Programa Minha Casa de Papel Passado, importante política pública da nossa gestão, de maneira célere e eficiente entregará até o final de nossa gestão mais de 3 mil escrituras. Um modelo com nossa cara que entrega dignidade, de fato e de direito”, afirma Matheus Bezerra.
Nos receptivos, a equipe sempre apresenta às etapas desde a Instituição do Programa aos atos efetivos das entregas das escrituras, apresentações conduzidas pela Secretária de Receita Desiane Gomes, a Arquiteta Thallyne Rocha e servidora efetiva do município Juliana Costa.
A expectativa agora é que a comitiva composta pelos Secretários de Administração Maria Aparecida e de Finanças Iankel Lucena, em parceria com Procurador Marcone Acioli e o Sub Secretário de Planejamento Welbrt Barros possam avançar e Lagoa Seca em breve entregue suas primeiras escrituras gratuitas.