A Polícia Militar foi acionada por conselheiro tutelares nesta quinta-feira (14) para averiguar uma denuncia de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O fato aconteceu na Praça da Luz, localizada no município de Belém, no Agreste paraibano.
De acordo com a Polícia, os militares ao chegarem ao local entraram em contato com os conselheiros tutelares que informaram que um senhor teria agarrado e acariciado as partes intimas de uma criança. Conforme relato do Conselho Tutelar, a ação criminosa foi presenciada pelos conselheiros.
De imediato a guarnição foi à residência da criança que relatou aos militares que estava na praça juntamente com o acusado quando teve suas nádegas acariciadas. A criança informou aos policiais que ao ver o veículo do Conselho Tutelar o suspeito cessou o abuso.
Os pais da criança informaram à polícia que durante dias o suspeito estava repassando dinheiro e presentes para a criança.
A guarnição foi até à residência do acusado, mas ao chegar ao local, não havia ninguém na residência.
A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o acusado, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não havia sido localizado. Os pais e a vitima foram orientados a comparecerem a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.