O deputado federal paraibano Julian Lemos utilizou suas redes sociais para criticar a indicação do novo superintendente da Sudene, Douglas Cintra. De acordo com o parlamentar, o Centrão já domina mais de 660 cargos importantes no âmbito do Governo Federal.
“Isso é o que está acontecendo em todo o Brasil! Os petistas e o centrão estão tomando de conta de todo os órgãos federais! Eu não mais me calarei diante de tantos desacertos. Quem for adestrado que balance o rabo, eu não”, desabafou Julian Lemos.
Em seu Instagram, Julian compartilhou várias fotos de Douglas Cintra junto ao ex-presidente Lula, além de outras lideranças do PT e do MDB. Para ele, as fotos provam que o novo superintendente da Sudene é “um puro petista!”.
Algum tempo depois, em outra postagem, Julian Lemos declarou que foi eleito para ajudar Jair Bolsonaro a governar. “Porém não irei me calar diante de injustiças, perseguições, e ações que não estejam em harmonia com tudo aquilo que pregávamos antes das eleições, esse país pertencente unicamente ao povo, eu irei passar, Jair Bolsonaro irá passar, todo o congresso Nacional irá passar, mas não nossas ações”.
Com ClickPB