O bloco de oposição do município de Belém, localizado no Agreste paraibano, reafirmou o compromisso com à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições. As lideranças destacaram que o trabalho e a capacidade administrativa do gestor estadual credenciam a renovação de seu mandato no dia 30 de outubro.
Os ex-prefeitos Roberto e Renata, os vereadores Dé do PT, João Marcelo, Xavier Neto, o suplente de vereador Fábio Maia e a ex-vereadora Mirelly Kallinier garantiram o empenho para ampliar a votação e dá vitória ao governador no município.
“Reconhecemos todo o trabalho feito pela na nossa cidade e por tudo que vai fazer, por isso, a oposição de Belém continua junto com o governador no segundo turno”, falou o vereador Xavier Netto.
João agradeceu o apoio e reforçou seu compromisso de continuar trabalhando pelo município. “Vamos fazer Belém continuar se desenvolvendo, reconhecendo o trabalho de quem está junto do governo e quer o melhor para o município, por isso, no dia 30 de outubro é 40 na urna”, destacou.