O concurso público e o processo seletivo da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) tiveram novas convocações divulgadas. As listas podem ser consultadas no Diário Oficial do Estado da Paraíba desta terça-feira (17). No total, foram convocados 58 aprovados no concurso e seis na seleção, em cargos variados, além da divulgação de edital com a convocação de candidatos reclassificados, sendo 20 profissionais.
Os aprovados têm até às 23h59 de segunda-feira (23) para enviar os documentos relativos ao ingresso nos cargos e o envio deve ser feito pela internet, em formulário próprio.
No concurso, foram convocadas pessoas aprovadas para os cargos de farmacêutico, técnico em informática, auxiliar administrativo, enfermeiro auxiliar, fisioterapeuta, maqueiro, médico clínico geral, assistente social, técnico de radiologia, técnico em segurança do trabalho, motorista administrativo, copeiro. Estas pessoas devem enviar os documentos por meio do formulário do concurso.
Já na seleção foram convocados trabalhadores para os cargos de auxiliar de farmácia, estoquista e médico da área de medicina intensiva adulto. Os convocados também devem enviar os documentos por meio de um formulário específico.
Na área dos reclassificados, são candidatos que pediram a reclassificação no 13º edital de convocação do concurso público nº 001/2021 da fundação, para os cargos de assistente administrativo, nutricionista, técnico em radiologia, técnico em informática, médico intensivista adulto, motorista administrativo e contador. Esses candidatos reclassificados devem enviar a documentação até 23 de janeiro, por meio de formulário online.
Segundo os editais de convocação, a PB Saúde disponibiliza uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, através do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação há uma lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.
O concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável pelo mesmo período, a contar da data de homologação. O processo seletivo tem a validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação. A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo ordem de classificação.