O governador João Azevêdo garantiu que o PSB lançará candidatura própria onde for possível nas eleições municipais de 2024. Nesta segunda-feira (17), durante posse de novos dirigentes e filiação de 73 prefeitos ao partido, o gestor ressaltou o momento de reconstrução do PSB.
“Me orgulho muito na condição de governador, para que a gente possa agora, em 2024 continuar essa caminhada tão importante. Por maior que seja a caminhada ela começa sempre no primeiro passo, e nós estamos dando o primeiro passo rumo a 2024. Onde for possível teremos candidaturas. Onde tivermos aliados com candidaturas, estaremos pronto para apoiar. Não queremos impor nada a ninguém”, afirmou o governador.
João pregou, acima de tudo, união. Segundo ele, essa será a forma de fazer política. “Ninguém precisa aumentar a voz para convencer ninguém. Estamos fazendo política com P maiúsculo, deixando pra traz a perseguição em quem não votava no governador”, disse.
Em relação à aliança com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), João afirmou que “luta” para que a união seja mantida, mas que isso será avaliado posteriormente.
“Manter chapa é uma coisa que tem decisões pessoais envolvidas que nós vamos avaliar mais para frente. A intenção nossa é manter essa aliança que nós temos com o prefeito Cícero Lucena”, disse.