A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente de 17 anos que bebeu vinagre com sal durante brincadeira com os amigos, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente foi encaminhado várias vezes para o Hospital Geral de Mamanguape, com dores estomacais, mas não resistiu. De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, um vídeo registrou o momento em que o adolescente ingeriu o líquido.
O diretor do Hospital de Mamanguape, Rodrigo Oliveira, afirmou que o adolescente apresentava dores estomacais, alterações na pressão e frequência cardíaca, e suor excessivo. O adolescente foi medicado e entubado, mas morreu na área vermelha da unidade hospitalar. O hospital não foi capaz de determinar a causa da morte do adolescente, por isso o corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
Em entrevista à imprensa, o delegado afirmou que aguarda os resultados do exame para determinar se ele ingeriu vinagre ou outra substância durante a brincadeira e se isto foi a causa da morte. Os amigos, família, vizinhos e funcionários da escola também devem prestar depoimento.