Após a destituição da mesa diretora da Câmara Municipal de Duas Estradas, região do Brejo paraibano, pela justiça e a convocação de uma sessão extraordinária para a próxima quarta-feira, dia 28, o presidente interino José Humberto Félix da Costa acusa o vereador João Batista Júnior, presidente destituído, provocar impasse ao tomar posse das chaves da Casa Parlamentar e se recusa a entregá-las aos demais vereadores para realizar nova sessão.
A destituição da presidência da Câmara Municipal de Duas Estradas ocorreu por determinação judicial, o que resultou na convocação de uma sessão extraordinária para eleger uma nova mesa diretora. No entanto, a posse das chaves por parte de João Batista Júnior trouxe um entrave significativo, pois os vereadores estão sem o acesso à Casa Parlamentar consequentemente impedidos de realizar as atividades legislativas.
Diante desse impasse, é aguardada uma solução para a questão das chaves da Câmara Municipal de Duas Estradas, visando garantir o pleno funcionamento da Casa e o cumprimento das atividades legislativas.
As informações são do repórter Rodrigo Sousa.
Escute a reclamação do presidente interino.