Caso Sophia: Policia e Bombeiros iniciam 3º dia de buscas no Distrito de Roma, em Bananeiras, PB

O terceiro dia de buscas pelo paradeiro da menina Ana Sophia Gomes, desaparecida no Distrito de Roma, localizado em Bananeiras, Brejo paraibano, foi retomado na manhã desta sexta-feira (07).

Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu na terça-feira (04), quando voltava para casa após ter ido brincar na casa de uma amiga, no distrito de Roma. Desde então, todas as forças de segurança pública da região trabalham para encontrar a menina.

O desaparecimento da menina comoveu o Estado, e policiais estão em busca para tentar encontrar a garota.

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (07), equipes da polícias Militar, Civil, mergulhadores do Corpo de Bombeiros e cães farejadores intensificaram as buscas por Ana Sophia na região do distrito de Roma, em Bananeiras. Além disso, vizinhos também prestaram depoimento na delegacia da cidade, mas até o momento, ninguém sabe do paradeiro da menina.

Imagens de câmera de segurança mostram que, por volta das 12h30 da terça-feira (4), Ana Sophia percorreu um trajeto até a casa de uma amiga. Depois disso, não foi mais vista.

A Polícia Civil segue considerando todas as linhas de investigação.

Segundo a irmã de Sophia, Maria das Graças, ela estava usando um vestido azul florido quando desapareceu. Informações sobre a criança podem ser comunicadas pelo 197, da Polícia Civil.