A esposa do presidente da Câmara Municipal, Aerton Ferreira (PROS), foi nomeada para o cargo de subcoordenadora de saúde bucal no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), com o salário bruto de R$ 3.100,00 (três mil e cem reais).
Juceline Rosa Bezerra foi nomeada nesta sexta-feira (10) pela prefeita Aline Barbosa (MDB), conforme publicação no Diário Oficial do Município. O cargo é vinculado a secretaria de saúde do município de Belém, no Agreste paraibano.
Comportamento na Política
Durante seu mandato como presidente da Casa José Adauto Pessoa Aerton tem se envolvido em muitas polêmicas; em menos de um ano o vereador tem demonstrado um posicionamento confuso e inconstante.
O vereador, que chegou até dizer na tribuna que não fazia mais parte da bancada de sustentação da prefeita Aline, segue, conforme lideranças políticas, desacreditado em ambos os lados – situação e oposição.
Lideranças ouvidas pela nossa redação afirmaram que a cada dia que passa o presidente do Poder Legislativo está em maus lençóis por tentar fazer o jogo do “lá e cá”, “do amigo de todos”, coisa que na política não existe.
Há quem diga que a nomeação da esposa do vereador tenha sido uma forma de segura-lo na bancada, já que meses atrás um Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo reduziu seu orçamento na Câmara de 7% para 5%, em forma de retaliação, como mesmo disse o vereador em entrevista concedida na rádio Talismã FM. (Ouça abaixo um trecho da entrevista).