XI Festival de Quadrilhas reúne Juninas de várias cidade no São Pedro de Belém, PB

Uma noite repleta de brilho e colorido, no compasso da sanfona, triângulo e zabumba o tradicional Festival de Quadrilhas de Belém foi disputado em sua 11° edição.

Seis quadrilhas se apresentaram no Calçadão Pé de Serra, foram elas: Evolução e Tradição, Explosão Bans, Fazenda Chamego, Jóia Rara, Cafundó e a Mistura Junina. Todas as quadrilhas trouxeram enredos que encantaram o público, que mesmo com o clima chuvoso não arredou o pé e prestigiou todas as apresentações.

A Quadrilha Fazenda Chamego (Logradouro) alcançou o 3° lugar, o 2° lugar foi para a Junina Cafundó (Lagoa de Dentro). O título grande campeã foi para a quadrilha Jóia Rara (Mamanguape), que também ganhou nas categorias de melhor Casal Cangaço, Rainha, Casal de Noivos e Rainha da Diversidade. Na categoria melhor Marcador a Junina Cafundó levou a melhor.

O São Pedro de Belém segue sua programação nesta quinta-feira (3) com a abertura do Palco Pé de Serra trazendo a dupla Sirano e Sirino tocando grandes sucessos que marcaram a história do São Pedro, na sexta-feira (4) o palco Pé de Serra continua e no Palco Principal se apresentam Mestre Marrom, Michele Andrade, Juarez e Guilherme Ferri. No sábado (5) o encerramento fica por conta de Mastruz com Leite, Rey Vaqueiro, um dos maiores nomes do forró da atualidade, e a dupla João Victor e Ruan.

Assessoria