CASA VAZIA: Vereadores de situação faltam a Sessão Ordinária e projetos deixam de ser votados em Belém, PB

Vereadores de situação faltam a Sessão Ordinária e projetos deixam de ser votados em Belém, PB – Foto: Reprodução

Parece filme repetido, mas não é. Todos os vereadores da bancada de situação faltaram, mais uma vez, a Sessão Ordinária desta terça-feira (14) na Câmara Municipal de Belém, Agreste paraibano.

Com a falta de quórum parlamentar, vários Projetos de Lei deixaram de ser votados durante a sessão.

Na Ordem do Dia, estava para ser votado o veto da prefeita Aline Barbosa (MDB) sobre o projeto de lei que propõe a criação de um ponto de táxi na Praça 6 de Setembro; além do veto total ao projeto que propõe um Programa Remédio em Casa, que permitia a distribuição a entrega domiciliar de medicamentos de uso contínuo a idosos ou portadores de necessidades.

Outro veto total é do projeto que propunha a instituição de carteira de identificação do autista e pessoas com transtorno espectro autista (TEA) que residem no município.

Faltaram a sessão os vereadores Adriano Miguel, Professora Claúdia, Toinho Vermelho, Fábio Júnior, Guia e Ju de Aerton – Solidariedade. A Professora Ana Maria justificou a ausência.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Everton Gama (Solidariedade), Graça da Saúde, João Victor e João Perninha – Republicanos.

https://www.youtube.com/live/NkjzSMdSiPA?si=FoaFz8bz_MmMHeXX