Após tomar conhecimento de que a Segurança da Paraíba supostamente não disponibiliza novas tornozeleiras eletrônicas, o deputado federal Julian Lemos (PSL) informou, neste fim de semana, que se coloca à disposição da justiça para “bancar” os custos dos equipamentos que serão colocados nos investigados na Operação Calvário.
A informação sobre falta do equipamento, porém, não se confirmou e alguns investigados já começaram a usar a tornozeleira.
“Tomei conhecimento que faltam tornozeleiras aqui na Paraíba para que sejam colocadas nos criminosos da Calvário. Eu, deputado Julian Lemos, estou me colocando à disposição, quero o número da conta da empresa que fornece, inclusive já com desconto no meu salário, eu mesmo pago, para que esses equipamentos estejam à disposição da justiça, para que possa de fato cumprir a determinação judicial. Não é possível que criminosos dessa periculosidade fiquem circulando por aí sem que a justiça saiba onde eles estão, para que eles não possam coagir testemunhas ou destruir provas. Então eu, deputado federal Julian Lemos estou à disposição para pagar por esses equipamentos para que esteja no lugar que deve está, que é no tornozelo desses criminosos”, disse Lemos.
PolêmicaParaiba