Uma quadrilha invadiu a cidade de Passa e Fica e explodiu a agência dos Correios no município da região Agreste potiguar, durante a madrugada desta segunda-feira (2), segundo confirmou a Polícia Militar. Entre seis e oito criminosos teriam participado da ação. Duas pessoas foram baleadas e socorridas ao Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
O crime aconteceu por volta de 2h30 no centro do município. Os bandidos chegaram em dois carros, encapuzados, e detonaram explosivos na agência. Ainda de acordo com a PM, o objetivo do grupo era roubar o dinheiro do cofre, que foi totalmente destruído. A polícia não confirmou, porém, se havia algo no cofre e se o bando conseguiu roubar algo.
Ainda de acordo com os criminosos, os bandidos estavam armados com fuzis, espingardas e pistolas. Antes de fugir, o bando ainda aterrorizou a população local, arrombaram uma loja de rouba e dispararam vários tiros.
Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, na Grande Natal. O estado de saúde delas ainda não foi informado.
Até a manhã desta segunda-feira (2), nenhum suspeito havia sido preso.