Abrigo de idosos em João Pessoa confirma sexta morte de residentes por Covid-19

Subiu para seis o número de idosos que moravam na Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, e morreram por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com nota publicada pela Aspan nesta quarta-feira (29), a última morte foi a de uma idosa de 94 anos.

A idosa estava internada no Hospital São Luís desde o dia 13 de abril, conforme a nota da Aspan. Outras cinco idosas que moravam no local faleceram por Covid-19. A primeira delas tinha 94 anos, a segunda tinha 83 anos, a terceira tinha 93 anos e as últimas tinham 84 anos de idade.

Em nota, a entidade explica que se solidariza com os familiares e que está perseverante nas preces por todos os idosos que estão internados. “A instituição mantém comunicação frequente junto aos órgãos governamentais e o Ministério Público a partir da colaboração, apoio e parceria. A Aspan permanece adotando rigorosamente todas as medidas necessárias e protocolos recomendados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus”, diz a nota.

Jornal da Paraíba