Na manhã desta sexta-feira (23/10) o candidato a prefeito Camaf Douglas (Repúblicanos) e o vice Bruno freire (PL) tiveram seus pedidos de registro para sua respectiva candidatura DEFERIDA. A decisão foi publicada pelo juiz eleitoral Eduardo Roberto de Oliveira Barros Filho da 60º zona eleitoral. Foram atendidas as condições de elegibilidade, além da constatação de regularidade da documentação necessária, impondo-se do deferimento do pedido. Ambos os candidatos foram os primeiros a receber a decisão e a liberação.
“Estando o partido e coligação regulamente representada e apresentou a documentação e requisitos exigidos pela resolução TSE nº 23.609, impõe-se o deferimento do DRAP, DEFIRO o pedido de registro.” Destacou o juiz eleitoral Dr. Eduardo Roberto.
Em conversa com o candidato a prefeito Camaf Douglas destacou que já era aguardado tal deferimento “Nossa conduta pessoal e pública sempre foi honrada e honesta, já estávamos esperando tal resultado, o deferimento foi apenas a confirmação de nossa responsabilidade com o bem público, vamos continuar com a nossa caminhada da vitória”.
Confira: