“A nossa vitória não depende mais de estarmos ao lado de João, mas de Pedro“, afirma Efraim

O deputado federal e pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano, Efraim Morais (União Brasil), afirmou na tarde desta segunda-feira (28) que a sua vitória não depende mais de estar ao lado do governador João Azevêdo (PSB), mas do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Pedro Cunha Lima. Com essa declaração ele confirma, mais uma vez, o seu rompimento político com o governador.

Durante entrevista exclusiva ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Efraim disse que durante uma semana já conversou mais com Pedro Cunha do que durante todo tempo que esteve ao lado de João Azevêdo. “Eu e Pedro estamos alinhados e afinados na defesa e apresentação de propostas, projetos e melhorias para a Paraíba”, disse o parlamentar.

“A Paraíba é testemunha de que sempre estive ao lado de João Azevêdo, participando de todas as agendas políticas e administrativas, mas infelizmente não recebemos reconhecimento por parte do governador pelo nosso trabalho, pelo nosso apoio, pelos nossos votos”, lamentou Efraim.

Mesmo com o rompimento com o governador, Efraim Filho acredita que não vai perder o apoio político de  suas bases (prefeitos, vereadores e outras lideranças política). ‘”O povo não aceita mais imposição de candidato de goela abaixo. O povo vota em quem trabalha pela Paraíba e somos estamos preparados e temos experiência e energia para continuarmos trabalhando pelo Estado”, finalizou.

Sobre a sua posição política em relação ao governador João Azevêdo, o deputado disse que terá um comportamento  sereno, cordial e respeitoso. “Não é de o meu feitio fazer política do ataque e de ofensas, mas tratando a todos com respeito”, destacou.