O deputado federal e líder do Progressistas na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro (PP), voltou a comentar neste fim de semana sobre as definições no grupo governista acerca da composição da chapa majoritária para as eleições de 2026.
Após uma fala incisiva feita na semana passada que repercutiu nos bastidores da política em que em tese abria as portas do partido para saída do prefeito e pré-candidato, Cícero Lucena (PP), Aguinaldo foi enfático ao afirmar que não há sentido em rupturas dentro do grupo que firmou um projeto que resultou em ações positivas para a Paraíba.
“Eu acredito que todos estejamos unidos, né? Não faz nenhum sentido. Todo mundo que defendeu esse projeto, todos nós, no momento em que isso foi construído, tudo isso, até nós chegarmos até aqui… Qual o sentido, por exemplo, de Cícero sair desse projeto? É um projeto que tem trazido grandes obras para a nossa Paraíba, grandes resultados. Não faz nenhum sentido. E muito mais se for alguém sair daqui para se juntar com os opositores, e que, inclusive, estiveram contra o governador João Azevêdo, estiveram contra Cícero Lucena. Então, não faz sentido isso. Por isso que eu acredito que todos estaremos juntos”, enfatizou.