Acusados de assassinar o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, vão a juri popular

Os dois homens acusados do homicídio do ex-prefeito de Bayeux, o médico Expedito Pereira, vão a juri popular a partir desta quinta-feira (7). O julgamento vai acontecer no 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa e será transmitida ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube.

Conforme a denúncia do Ministério Público da Paraíba, José Ricardo Alves, sobrinho da vítima, foi acusado de ter arquitetado o crime. Já Leon Nascimento dos Santos é acusado de ter sido o executor.

Também foi acusado pelo MPPB Gean Carlos da Silva Nascimento, que está foragido. No entanto, o mesmo recorreu da decisão de pronúncia e não será submetido ao julgamento desta quinta-feira.

Além da transmissão do julgamento pela internet, a sessão será aberta ao público, desde que os presentes utilizem máscara de proteção pessoal e apresentem a carteira de vacinação contra Covid-19 atualizada.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/portal17/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php on line 223

Notice: Undefined offset: -1 in /home/portal17/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php on line 695

Compartilhe esse matéria:

Facebook
X
WhatsApp

Matérias Relacionadas: