De volta ao time do Treze depois de quase 15 dias afastado por conta de uma contusão, o meia Alexandre Santana fez nesta quinta-feira uma análise do que o Galo precisa fazer para conseguir se garantir na próxima fase do Campeonato Paraibano. O jogador trezeano falou em fazer a obrigação nos jogos que o time tem na sequência da competição e, dessa forma, carimbar o passaporte para seguir na briga pelo título.
– A gente não pode mais vacilar. Tem que buscar fazer o melhor nesses últimos jogos. Acho que um erro vai ser o que determina se a gente vai ficar de fora da final e não é isso que a gente quer. O grupo está muito focado nesses cinco jogos, tivemos uma conversa muito boa hoje pela manhã com o professor e nosso objetivo está firmado em conseguir essa classificação – disse o meia alvinegro.
Depois de uma folga de três dias, o Treze voltou às atividades nesta quinta-feira com treinamento em dois períodos no Estádio Presidente Vargas. O trabalho do Treze está voltado agora para o próximo desafio na disputa do Campeonato Paraibano, marcado para o dia 2 de março, uma segunda-feira, fora de casa, contra o CSP. A partida é válida pela sexta rodada da primeira fase do estadual.
Atualmente, o Galo aparece na segunda colocação do Grupo A, com dez pontos conquistados, três pontos atrás do Atlético de Cajazeiras e um ponto à frente do Botafogo-PB, que ainda tem dois jogos a menos que os principais adversários da chave.