Assim como Vené no MDB, Pedro também enfrenta resistência dentro do próprio grupo na corrida pelo governo

Com a proximidade das convenções e do pleito deste ano, além de todo o burburinho que corre nos bastidores da política paraibana, muitos são os apoios e rachas, alianças e desentendimentos que têm permeado o mundo político na Paraíba.

Muitas vezes esses desacordos e desapontamentos saem dos bastidores e se tornam públicos, com correligionários inclusive colocando em dúvida o voto em alguns líderes e pré-candidatos.

Assim como tem acontecido com o senador Veneziano Vital, que tem encontrado resistência dentro do próprio grupo, com emedebistas declarando na mídia que não seguirão o entendimento do partido, também há, entre os tucanos, aqueles que não apoiam o projeto de Pedro Cunha Lima.

Um exemplo de político que está em dúvida é o vereador de João Pessoa Luiz Flávio (PSDB), que afirmou nessa terça-feira que não bateu o martelo ainda quanto a votar em Pedro.

“A vida tem muitas reviravoltas e precisamos em todos os momentos fazer uma avaliação”, disse.

Antes dele, outro político do PSDB, o prefeito da cidade de Marizópolis, Luquinha do Brasil, não só confirmou que não segue com Pedro, como anunciou apoio ao governador João Azevêdo (PSB).

Parece que o clima político na Paraíba está esquentando e cada vez mais as vacas andam desconhecendo os bezerros.

Blog do Ninja