Uma idosa de 75 anos morreu na noite desta segunda-feira (29) dentro de uma residência ao tentar impedir que seu neto fosse executado a tiros no centro da cidade de Caiçara, no Agreste paraibano.
De acordo com informações, ela e neto estavam no interior da residência quando os algozes foram até o local para matar o jovem. Ainda de acordo com informações, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo um deles a atingir a idosa identificada como Adélia Henrique da Silva.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no intuito de localizar os acusados. Até agora, no entanto, ninguém foi preso. Em paralelo a isso, a Polícia Civil da Paraíba iniciou investigações sobre o caso.
O neto da vítima, identificado como Titico, não sofreu nenhum ferimento. Ainda de acordo com a PM, ele tem passagem pela polícia e responde pelos crimes de tráfico drogas e homicídios na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a idosa não resistiu e morreu no interior da residência.